Nosso Blog

Developed by:
2022 © GRAFWEB | All rights reserved.

plugins premium WordPress

Informações de Pagamento

O valor mensal do seu Aluguel é:
O valor mensal do seu Aluguel é:

Você pode adicionar um evento no seu Google Agenda para ser notificado na data.

Escolha sua forma de pagamento e faça o upload do comprovante pelo formulário abaixo

Pix copia e cola:

00020126650014br.gov.bcb.pix013685a253af-ba7a-4679-8079-9f234b0b28470203Pix5204000053039865802BR5925ARTHUR HOFFMANN MONTEIRO 6014BELO HORIZONTE62290525cMQZZiIy3dYdUU0PATTdGDTK26304EFB1

Pagamento por QR CODE:
Transferência bancaria:

Ag 3610-2
Cc 46694-8
Banco do Brasil
Arthur Hoffmann M de Castro

Após realizar o pagamento, insira abaixo o comprovante

Espaço para sugerir melhorias e deixar elogios

EXTRAVIO DE CHAVES

Prezados(as),

Como política de segurança e manutenção, informamos que, havendo extravio, furto ou roubo das chaves de acesso à HyHaus, é necessária a confecção de boletim de ocorrência (B.O.), além do pagamento da taxa para a confecção de novas chaves, no falor de R$100,00

A Delegacia Virtual de Minas Gerais (https://delegac iavirtual.sids.mg.gov.br/sxgn/) permite que o B.O. seja providenciado no caso de perda de objeto ou de furto. No caso de roubo (quando há violência ou grave ameaça), é necessário comparecimento a qualquer unidade policial para que o registro possa ser concluído.

Deixamos também a orientação do governo de Minas Gerais para a solicitação de bloqueio de celular, que eventualmente fora furtado ou roubado no mesmo contexto, o que pode ser realizado conforme informações disponíveis em: https://www.mg.gov.br/servico/bloquear-celular-roubado-ou-furtado-no-sistema-online-da-cbloc 

At.te,

Equipe HyHaus

Após realizar o pagamento, insira abaixo o comprovante

Denúncias

Denúncias a respeito do descumprimento de regras dos demais moradores, ou confissão virtual de algum erro que você mesmo(a) tenha cometido. Caso deseje que seja feita de forma anônima, basta pular a sessão de identificação do denunciante.

Agendamento de Saída

O agendamento de vistoria para a saída do coliver deve ser feito respeitando o horário comercial de segunda à sexta, 08h às 18h.

Manutenção

[pwa-install-button]

FAQ

Se não conseguir encontrar uma resposta à sua pergunta nas Perguntas Frequentes, envie-nos uma mensagem para o nosso contato pelo Whatsapp

 A HyHaus Coliving é um centro de acomodações para estudantes e recém formados. São apartamentos totalmente mobiliados, com acesso a lavanderia e bicicletário comunitários.   Também oferecemos uma cozinha equipada com utensílios essenciais para o preparo de suas refeições. Além de morar bem, morar em conjunto nos fornece novos aprendizados, vivências, amizades, tranquilidade além de muita diversão! 

O objetivo da HyHaus não é apenas facilitar o deslocamento até a universidade (e, é claro, dispor um lar que caiba no orçamento do estudante), mas também ajudar a compartilhar momentos com outros,  facilitando nas dificuldades de adaptação e auxiliando com informações para a realização das tarefas cotidianas – o que é perfeitamente possível, devido à localização central no Bairro Ouro Preto, com facilidade de acesso a restaurantes, supermercados, padarias, papelarias, bancos, drogarias, entre outros.    

É oferecido tudo o que é necessário para o estudante se concentrar, divertir e relaxar, pois a HyHaus foi planejada para ser a moradia de um universitário e, assim, há espaços silenciosos e confortáveis para os estudos, trabalho – além, é claro, de espaço de vivência.

Nossos Apartamentos são direcionados a estudantes e recém formados.

Estudantes: Graduação, Pós Graduação, Residência ou cursos com mais de 6 meses de duração estão liberados independente da idade.

Não Estudantes: Para aqueles que possuem até 12 meses (um ano) do final da graduação (Necessário  enviar o diploma ou histórico escolar).

Somos pet lovers, mas pensando na higiene e tranquilidade, não são permitidos animais de estimação, de nenhuma espécie, nas dependências HyHaus!

A HyHaus Coliving oferece apenas opção de apartamentos mobiliados. 

Não oferecemos serviços de alimentação. Temos cozinhas equipadas em nossos apartamentos, onde os colivers podem utilizar para o preparo de suas refeições.

A HyHaus Coliving está seguindo todas as medidas de segurança e prevenção ao Covid-19. Nossas áreas comuns são limpas frequentemente com produtos de alta esterilização, e os apartamentos são equipados com álcool gel. Moradores seguem o distanciamento social e o uso de máscaras nas áreas comuns.

Sim. Os novos colivers e os respectivos visitantes, devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose), seja físico ou digital.

Caso você esteja com o contrato assinado e com data programada próxima, solicitamos que nos envie seu resultado e postergamos sua data de entrada para cumprir o período de isolamento recomendado pelas instituições de saúde de pelo menos 14 dias. Após esse prazo, solicitamos que seja feito um novo teste antes do check-in e não faremos cobrança do período de isolamento.

Estamos com um aplicativo na fase beta, mas que funciona única e exclusivamente para os nossos moradores. Lá eles têm acesso a questões internas como solicitação de serviços, ouvidoria, denúncias, mural de notícias e respectivos agendamentos. 

Sim, mediante agendamento prévio feito aqui pelo site ao final do menu superior, na aba AGENDAMENTOS. Seguimos todas as recomendações de proteção, como o uso de máscaras e higienização das mãos. 

Ao completar o agendamento no site, é indicado o nome da pessoa que irá te acompanhar na visita.

O agendamento de visita ocorre normalmente em horário comercial, mediante disponibilidade de horários na agenda de visitações.

Entendemos que imprevistos acontecem, mas não se esqueça de avisar a pessoa com quem foi agendada a visita. Seja via email ou WhatsApp da empresa, e retorne ao site para agendar uma nova data para visitar a HyHaus Coliving.

Adicione uma resposta a este item.

Adicione uma resposta a este item.

 Não. O valor da mensalidade dos apartamentos é fixo. 

 A HyHaus Coliving é um centro de acomodações para estudantes e recém formados. São apartamentos totalmente mobiliados, com acesso a lavanderia e bicicletário comunitários.   Também oferecemos uma cozinha equipada com utensílios essenciais para o preparo de suas refeições. Além de morar bem, morar em conjunto nos fornece novos aprendizados, vivências, amizades, tranquilidade além de muita diversão! 

O objetivo da HyHaus não é apenas facilitar o deslocamento até a universidade (e, é claro, dispor um lar que caiba no orçamento do estudante), mas também ajudar a compartilhar momentos com outros,  facilitando nas dificuldades de adaptação e auxiliando com informações para a realização das tarefas cotidianas – o que é perfeitamente possível, devido à localização central no Bairro Ouro Preto, com facilidade de acesso a restaurantes, supermercados, padarias, papelarias, bancos, drogarias, entre outros.    

É oferecido tudo o que é necessário para o estudante se concentrar, divertir e relaxar, pois a HyHaus foi planejada para ser a moradia de um universitário e, assim, há espaços silenciosos e confortáveis para os estudos, trabalho – além, é claro, de espaço de vivência.

Nossos Apartamentos são direcionados a estudantes e recém formados.

Estudantes: Graduação, Pós Graduação, Residência ou cursos com mais de 6 meses de duração estão liberados independente da idade.

Não Estudantes: Para aqueles que possuem até 12 meses (um ano) do final da graduação (Necessário  enviar o diploma ou histórico escolar).

Somos pet lovers, mas pensando na higiene e tranquilidade, não são permitidos animais de estimação, de nenhuma espécie, nas dependências HyHaus!

A HyHaus Coliving oferece apenas opção de apartamentos mobiliados. 

Não oferecemos serviços de alimentação. Temos cozinhas equipadas em nossos apartamentos, onde os colivers podem utilizar para o preparo de suas refeições.

A HyHaus Coliving está seguindo todas as medidas de segurança e prevenção ao Covid-19. Nossas áreas comuns são limpas frequentemente com produtos de alta esterilização, e os apartamentos são equipados com álcool gel. Moradores seguem o distanciamento social e o uso de máscaras nas áreas comuns.

Sim. Os novos colivers e os respectivos visitantes, devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose), seja físico ou digital.

Caso você esteja com o contrato assinado e com data programada próxima, solicitamos que nos envie seu resultado e postergamos sua data de entrada para cumprir o período de isolamento recomendado pelas instituições de saúde de pelo menos 14 dias. Após esse prazo, solicitamos que seja feito um novo teste antes do check-in e não faremos cobrança do período de isolamento.

Estamos com um aplicativo na fase beta, mas que funciona única e exclusivamente para os nossos moradores. Lá eles têm acesso a questões internas como solicitação de serviços, ouvidoria, denúncias, mural de notícias e respectivos agendamentos. 

Sim, mediante agendamento prévio feito aqui pelo site ao final do menu superior, na aba AGENDAMENTOS. Seguimos todas as recomendações de proteção, como o uso de máscaras e higienização das mãos. 

Ao completar o agendamento no site, é indicado o nome da pessoa que irá te acompanhar na visita.

O agendamento de visita ocorre normalmente em horário comercial, mediante disponibilidade de horários na agenda de visitações.

Entendemos que imprevistos acontecem, mas não se esqueça de avisar a pessoa com quem foi agendada a visita. Seja via email ou WhatsApp da empresa, e retorne ao site para agendar uma nova data para visitar a HyHaus Coliving.

Adicione uma resposta a este item.

Adicione uma resposta a este item.

 Não. O valor da mensalidade dos apartamentos é fixo. 

Espelho do seu contrato

Clique para acessar seu contrato

O cadastro da biometria é feito pela equipe administrativa da HyHaus Coliving. Se a
sua biometria não está cadastrada, entre em contato pelo aplicativo ou pelo
WhatsApp.

Basta enviar uma mensagem à nossa equipe solicitando o documento.

Nos dias de faxina, é aconselhável que sejam retirados todos os itens de uso
pessoal do banheiro.

A coleta de lixo é feita às segundas, quartas e sextas, e o lixo deve ser posto no dia
anterior, ou bem cedo nos próprios dias.

Quando a internet cair, deve-se contatar o morador que faz pate da equipe.

Para isso, há um cesto preto entre as máquinas, onde você pode colocar as roupas
da pessoa anterior, ou pode também contatá-la diretamente. Uma vez ao mês, as
máquinas são higienizadas no dia da faxina.

Elas são feitas pelo aplicativo, podendo ser de forma anônima ou não. Pedimos que,
sempre que possível, seja colocado em anexo algum arquivo de mídia que contribua
para a
investigação e a possível punição do(a) denunciado(a). Elas existem para ma
possível necessidade de exposição diante do descumprimento de alguma das
normas de conduta.
Enfatizamos que o nosso propósito é de preservar a boa convivência entre os
moradores, mas sabemos que situações assim podem ocorrer e devemos lidar de
forma coerente com tal situação.

O prazo do atendimento à solicitação é de até 48h.

Avisos Importantes

Comprovante de Pagamento Recebido!

Aviso de Visita

Lembre-se de respeitar o horário de visitação estipulado nas Normas de Conduta, que é de
08h às 20h, bem como a restrição às pernoites, sendo passível de penalização.